Conheça o Ícone Residence


No último dia 14 de Abril houve o pré-lançamento do mais novo empreendimento de grande porte em Juazeiro do Norte. Trata-se do Ícone Residence, que mais uma vez veio para se tornar o diferencial em arquitetura e modernidade da região.

A Base Engenharia, que já se consolida no Cariri com empreendimentos como Unique Condominium, quis trazer a este empreendimento sua perspectiva de alto padrão aliado ao conforto, design e requinte, nos mínimos detalhes desta obra. Sua torre única com 29 pavimentos tipo, subsolo, cobertura e 4 tipos  diferentes de plantas para os mais diversos gostos e tamanhos fazem deste empreendimento algo inédito da região, sendo o mais alto edifício residencial da região, e com intuito de fazer jus ao nome que recebeu, se um ícone.

O lançamento oficial para o público deve ser anunciado em breve, mas a construtora já adiantou os equipamentos de lazer que irão compor este grandioso empreendimento, são eles Quadra poliesportiva, Piscina Adulto e Infantil, Deck Molhado, Deck Gourmet, Sauna, Fitness, Kids room, Salão de Festas e Home Office.

Confira abaixo o release deste empreendimento:


 Imagens: Deborah Gama Corretora

Um comentário:

  1. Podia ser bem maior uns 50 andares o maior arranha ceu do ceara.vcs pensam muito pequeno. Nao vejo maravilha nesses projeto pois sao comuns.juazeiro esta precisando de torres altas.pois assim a grande da cidade sera vista esses projetos seram magnificos

    ResponderExcluir

Arquivo